Logo da Tiger

TIGER APOIA O CONSUMO CONSCIENTE

Você tem mais de 18 anos?

Ops, você ainda não tem idade

É necessário ter 18 anos, ou mais para acessar esse site

Promoção

Tiger Urban Collection

Promoção Encerrada.

Perguntas frequentes

Tudo o que você precisa saber sobre a Promoção Tiger Urban Collection.

QUANTOS NÚMEROS DA SORTE RECEBEREI E COMO POSSO CONSULTÁ-LOS?

Ao concluir o cadastro na forma determinada, o participante receberá 1 (um) número da sorte via e-mail no endereço indicado no ato do cadastro em até 72h (setenta e duas horas) para concorrer ao prêmio desta Promoção.

 

O número da sorte estará localizado no assunto do e-mail. Caso não receba o e-mail, o participante pode solicitar a qualquer momento o número via e-mail enviando uma mensagem para tiger.crc@heineken.com.br.

O QUE É ESTA PROMOÇÃO E QUEM PODE PARTICIPAR?

Essa é uma promoção realizada pela E.A. COMUNICAÇÃO LTDA. e CERVEJARIAS KAISER BRASIL S.A, na qual participam desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no Brasil, bem como que preencham todos os requisitos descritos no Regulamento.

QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não participam desta Promoção: menores de 18 (dezoito) anos, empregados das Promotoras e das empresas contratadas para a operacionalização da Promoção, que estejam diretamente envolvidos na promoção, bem como, de empresas coligadas a estas. Caso algum dos participantes pertença a este grupo de impedidos, ele será desclassificado.

COMO VOU SABER SE A PROMOÇÃO É SEGURA?

A Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e Portaria MF nº. 41/2008) e obteve o Certificado de Autorização nº 01.023129/2022 pela Secretaria de Acompanhamento Econômico, Advocacia da Concorrência e Competitividade (SEAE) do Ministério da Economia.

QUAL A MODALIDADE DA PROMOÇÃO?

Sorteio.

QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?

O período de participação na Promoção começa em 12 de outubro de 2022, às 00h00, e se encerra em 31 de outubro de 2022, às 23h59.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR?

Para participar da Promoção, durante o período de participação, o interessado em participar deverá realizar o cadastro no hotsite da promoção https://www.tigerbeer.com.br/promocaotiger, informando nome e sobrenome, CPF, e-mail, telefone celular e data de nascimento (dia/mês/ano). Além dessas informações, o interessado deverá aceitar os termos do presente Regulamento. O não preenchimento ou o não fornecimento e aceite/declaração de quaisquer das informações requeridas poderá invalidar a inscrição do consumidor nesta Promoção. Ao finalizar o cadastro, o participante visualizará uma mensagem de sucesso no próprio hotsite, confirmando assim sua inscrição.

POSSO PARTICIPAR MAIS DE UMA VEZ NA PROMOÇÃO?

Não. Será admitida apenas 1 (uma) participação por CPF e cada participante poderá ser contemplado apenas 1 (uma) única vez no sorteio.

E SE NÃO FOR POSSÍVEL CONCLUIR O CADASTRO NO SITE?

Caso, por qualquer razão alheia à sua vontade ou das empresas Promotoras, houver interrupção no cadastramento de maneira que não seja concluída a operação, você terá nova oportunidade de efetivar o cadastramento, desde que seja realizada durante o período de vigência da Promoção.

O QUE PODERÁ ME DESCLASSIFICAR?

Todos os participantes deverão observar as condições, formas e prazos de participação, sendo sumariamente desclassificado(s) o(s) participante(s) que descumprirem quaisquer regras desta Promoção, inclusive as regras de vedação de participação, ou que cometerem qualquer tipo de fraude, incluindo, mas não se limitando a, manipulação do resultado da Promoção, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

 

Se qualquer das informações fornecidas por algum Participante contemplado estiver incorreta, imprecisa ou incompleta, impossibilitando ou prejudicando, por qualquer razão, a entrega do prêmio, o Participante perderá o seu direito ao prêmio e será desclassificado.

 

Caso a Promotora não consiga entrar em contato com o participante pelos meios informados no momento do cadastro e não haja nenhum retorno do participante, após um prazo de 3 (três) dias úteis do primeiro contato efetivo, o participante será desclassificado e um novo contemplado será selecionado de acordo com as regras deste Regulamento.

 

Qualquer Participante que tente interferir no sistema utilizado na Promoção de qualquer forma para ganhar ou tentar ganhar será desclassificado da Promoção. Qualquer declaração falsa de um Participante provocará sua desclassificação da Promoção sem qualquer responsabilidade da Promotora. Em qualquer hipótese de desclassificação de participante(s), as Promotoras buscarão novo(s) elemento(s) sorteável(is), de acordo com os critérios de elegibilidade e com a Regra de Aproximação prevista neste Regulamento, sendo considerado(s) contemplado(s) o(s) participante(s) que tiver(em) cumprido todas as regras e condições de participação previstas neste Regulamento.

QUANDO SERÁ A APURAÇÃO DO SORTEIO?

A apuração do sorteio será realizada no dia 07 de novembro de 2022 às 15 horas, com base na extração da Loteria Federal de 05 de novembro de 2022.

QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Serão sorteados 200 (duzentos) bonés New Era personalizados com a marca Tiger.

COMO SABEREI SE FUI UM GANHADOR?

O participante selecionado será notificado pelas Promotoras através de e-mail ou telefonem, de acordo com os dados cadastrais informados quando da inscrição na Promoção, visando a coleta de informações e documentos para entrega do prêmio, sendo que seu nome será divulgado apenas após a validação de sua condição de contemplado.

 

A notificação dos selecionados a receberem o prêmio se dará a partir do e-mail tiger.crc@heineken.com.br. Este endereço será utilizado somente para este fim.

 

O resultado da Promoção, nomes dos contemplados e respectivos números da sorte serão divulgados no site da Promoção https://www.tigerbeer.com.br/promocaotiger em até 26 dias após a apuração. Essas informações ficarão disponíveis no canal indicado por 180 dias após a apuração.

O QUE PRECISO FAZER PARA RECEBER A PREMIAÇÃO E QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS?

A partir do contato das Promotoras, o participante selecionado terá o prazo de 3 (três) dias úteis para apresentar a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

 

Decorrido este prazo sem a apresentação dos documentos ou no caso de serem apresentados documentos inválidos, o participante será desclassificado e será selecionado um novo contemplado de acordo com as regras indicadas no item “Forma de Apuração”.

 

A moderação dos documentos enviados pelo participante selecionado ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Caso os documentos enviados estejam ilegíveis, as Promotoras solicitarão o reenvio, sendo que o participante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para apresentar os documentos legíveis. Decorrido este prazo sem a apresentação dos documentos ou no caso de serem apresentados novamente ilegíveis, o sorteado será desclassificado aplicando-se a regra prevista no item “Forma de Apuração”, até que se encontre um ganhador válido.

EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRÊMIO?

O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, no endereço indicado no comprovante de endereço enviado pelo participante no momento da validação de elegibilidade, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a validação das participações contempladas.

EU FUI SORTEADO, MAS NÃO QUERO RECEBER O PRÊMIO, POSSO TRANSFERIR MEU PRÊMIO?

Não, o prêmio a ser distribuído é pessoal e intransferível e destina-se ao participante contemplado e será entregue em seu nome, não podendo ser transferido à terceiros.

NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, COMO POSSO CANCELAR MINHA PARTICIPAÇÃO?

Você pode, a qualquer tempo do período de participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando e-mail para o endereço tiger.crc@heineken.com.br. Fica o participante ciente que o cancelamento bloqueia o CPF no sistema da Promoção, exclui todos os dados de cadastro e inutiliza os números da sorte que porventura já tenham sido atribuídos. Assim, não sendo possível reativação ou um novo cadastro.

OS DADOS PESSOAIS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO ESTÃO SEGUROS?

Sim. Os dados pessoais e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância a legislação em vigor.

DESEJO ALTERAR OU EXCLUIR MEUS DADOS PESSOAIS CADASTRADOS NA PROMOÇÃO, COMO POSSO FAZER ISSO?

Você poderá, a qualquer tempo do período de participação, solicitar a alteração ou exclusão dos dados cadastrados na Promoção, e poderá exercer este direito através dos canais de atendimento do e-mail: tiger.crc@heineken.com.br, ressalvadas as hipóteses de tratamento necessárias ao cumprimento de exigências legais. Caso a solicitação de exclusão seja efetuada durante a Promoção, ficam os participantes cientes de que a medida provocará a sua automática exclusão da Promoção.

AINDA TENHO DÚVIDA, PARA ONDE POSSO ENCAMINHÁ-LA?

Caso você não encontre o seu questionamento na sessão "dúvidas" do site da Promoção, você poderá entrar em contato com o SAC da marca Tiger através do 0800 888 1010 ou preencher o formulário de contato, disponibilizado na área específica “Contato” no site da Promoção no endereço https://www.tigerbeer.com.br/promocaotiger. O atendimento estará disponível de segunda à sexta-feira, das 08h às 16h.

Não encontrou o que procurava? Entre em contato
Texto descrevendo a imagem.

Promoção Tiger Urban Collection

Regulamento

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SEAE/ME Nº 01.023129/2022.